Ano novo, vida nova!

Sou muito procurada para animar chás de lingerie e por isso, minha agenda sempre esta lotada (tenho chá agendado até setembro do ano de 2015)… O que peço para as madrinhas que me procuram é planejamento!

O chá de lingerie deve ser um momento íntimo entre as amigas, aonde todas irão se reunir para brincar e brindar a nova fase marital da amiga em especial.

Pois bem, quando não posso ajudar nas animações, por causa da falta de horário, as meninas me perguntam o que fazer?! Geralmente, as brincadeiras derivam do chá de panela com um toque sutil do kama sutra.

Reforço que o chá de lingerie deve ser um evento marcante e ousado, sem vulgaridade ou baixarias. O intuito é fazer com que a noiva jamais desaprenda que o casamento é cultivado todos os dias e que sexo, é importante e fundamental para nutri-lo.

Então, para as madrinhas e amigas que ficam responsáveis por montar o chá, segue o recado: * Não se pode ter rotina no casamento – por isso é de suma importância que a noiva ganhe um kit erótico decente. Se possível, inclua literatura erótica de bom gosto;

* Que lingerie básica é bom para trabalhar, e no trabalho prezamos conforto. Agora, quando o assunto é enlouquecer o marido, deixo bem claro que a lingerie faz parte e a mesma deve ser arrebatadora. Usar algo excitante e sensual 1x por semana (mínimo que espero das minhas noivas) é obrigatório! E nem sempre o fio dental e o vermelho são símbolos de sensualidade (cada casal tem sua fantasia, suas vontades). Porém, toda mulher deve ter um conjunto de lingerie de cores quentes no guarda roupa;

Para se montar o enxoval erótico é necessário ter:
1 conjunto de calcinha e soutien sexy ( um de cada cor, preferencialmente);
1 robe que seja ousado mas não abusado na transparência;
Alguns persex ou cancãs;
1 camisola longa (preferencialmente para mulheres altas);
1 camisola curta (exceto para mulheres com pernas finas)
1 par de meias 7/8 fina;
1 par de meias 7/8 arrastão;
Cintas ligas de várias cores;
Scarpin e botas cano alto;
Enfeite para mamilos;
1 Corpete com barbatanas para afinar a silhueta;
1 Espartilho para alongar a silhueta;
Algumas calcinha shots de renda confortável;
1 soutien micro taça para fritar o amado de tanto desejo;
1 chibata e/ou 1 chicotinho;
1 anel peniano vibratório ou um mini vibrador;
Cosméticos para lubrificar a base de água;
Cosméticos para aquecer o momento da massagem e do sexo oral (existem 40 sabores no mercado erótico e com certeza um deles vai agradar).
Energéticos afrodisíacos;
1 venda;
1 algema ( pode ser de pelúcia, pelica, tecido…).

Bem, desejo um ótimo 2014 para todas nós e que o conceito da palavra casamento, seja interpretado com muito respeito e amor.